Olá! Bem vindos! Meu nome é Marcelle. Estou em processo de emagrecimento e já perdi 35 quilos! Depois de anos com dietas erradas, remédios para emagrecer e uma tentativa frustrada de cirurgia bariátrica, resolvi tomar as rédeas da minha vida e do meu corpo, e hoje sou uma nova pessoa! Estou aqui para dar dicas, receitas e palavras de encorajamento! Se eu consegui você também consegue!!! Vem comigo!!!
segunda-feira, 2 de maio de 2016
35 quilos separam uma foto da outra! Sou nova aqui e estou aprendendo a mexer! Peço paciência, por favor!!! Hahaha um beijo pra vcs, amores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário